Confira os convênios da área de saúde para o trabalhador sindicalizado e dependentes

O Sintraconst-Rio oferece três tipos de convênios na área de saúde a seus associados e dependentes.

Health Med - Convênio médico
Garante assistência médica com consultas, exames franquias e internação por 12 horas. Tem ampla rede credenciada.

PrimaVida - Convênio odontológico
Clínicas próprias além da rede credenciada com consultas, atendimento de urgência, extração, cirurgia e mais.

Home Card
Cartão de benefícios com convênios médicos, consultas e exames na Assim Saúde e Memorial Saúde e desconto em farmácias.

O valor para adesão ao plano é a partir de R$ 79,90. Isso depende do plano e da modalidade.

E até o dia 15 de outubro, a adesão tem 50% de desconto.

Para aderir, é preciso que o associado venha até ao Sintraconst-Rio com os seguintes documentos:

- RG
- CPF
- Comprovante de residência
- Contracheque com a contribuição ao Sintraconst-Rio
- Carteira de Trabalho
- Número Cartão Nacional de Saúde

Também é preciso trazer os documentos dos seus dependentes, caso eles também venham a aderir ao plano.

- Certidão de casamento (cônjuge)
- Certidão de nascimento (filho ou filha)
- RG
- CPF
- Número Cartão Nacional de Saúde

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Em outubro, o Sindicato abre exclusivamente para atendimento aos interessados na assistência médica e odontológica no horário de 8h ao meio-dia.

Qualquer dúvida, envie zap para (21) 97032-8580.