Sintraconst-Rio realiza Feijoada do Dia Mundial do Trabalho

Sindicalizados e dependentes em dia ao Sintraconst-Rio têm entrada gratuita na Feijoada do Dia Mundial do Trabalho, que ocorre neste 1º de maio, na Quadra da Unidos da Tijuca, das 10h às 15h.

A festa vai contar com show do grupo Bangulê, com participação do sambista Marcelo Moreira e do intérprete Tinga.

Se você não é sindicalizado e quer garantir seu lugar na feijoada, entre em contato pelo Zap 96497-1373 ou 2196-1614.

O ingresso custa 15 reais, na hora do evento sai por 20 reais. O ingresso dá direito à entrada no evento e a um prato de feijoada.

Sindicalizados e dependentes têm direito a um prato de feijoada e a uma unidade e bebida.

O balde de cerveja está com promoção: 6 latões por 35 reais.

Como de costume, a festa do Sintraconst-Rio na Quadra da Unidos da Tijuca conta com espaço kids.

Last modified onDomingo, 14 Abril 2019 12:59