Associado precisa atualizar cadastro para nova assistência médica do Sintraconst-Rio

Os trabalhadores associados ao Sintraconst-Rio e seus dependentes passam a contar com uma assistência médica mais eficiente e ampla.

A empresa que oferece os serviços médicos agora é a operadora Onix, e não mais a Evercross. Essa alteração atende a uma reivindicação dos próprios trabalhadores sindicalizados. O Sintraconst-Rio, atento às demandas da categoria e à saúde dos operários e de seus familiares, efetuou a migração da assistência médica.

Para que o associado conte com o atendimento da Onix é preciso que ele compareça na sede central do Sindicato (Rua Haddock Lobo, 74) a partir do dia 15 de janeiro com os seguintes documentos originais e cópias: comprovante de residência, CPF e RG, além do número da Carteira Nacional de Saúde (CNS).

O número da CNS pode ser obtido no site https://portaldocidadao.saude.gov.br/portalcidadao/validaNumeroCNS.htm

Caso o trabalhador também tenha dependentes na assistência médica oferecida pelo Sintraconst-Rio, é preciso trazer os documentos deles. Se o dependente nasceu a partir de 2010, precisa apresentar também a certidão de nascimento.

IMPORTANTE: somente após o comparecimento ao Sindicato para efetuar a migração do serviço de saúde é que o associado vai obter a carteira para consultas, exames e outros procedimentos médicos.

Durante os meses de janeiro, o Sindicato estará aberto aos sábados, das 8h às 13h.

Sede central Sintraconst-Rio: Rua Haddock Lobo, 74. Estácio. Próximo estação de metrô Estácio. Horário: 7h às 16h. Atendimento para mudança na assistência médica começa no dia 15 de janeiro de 2019.

Vale lembrar que a assistência odontológica segue sob os cuidados da empresa SempreOdonto.

Mais informações pelo telefone: 2196-1632 ou 2196-1612 ou pelo WhatsApp dos Benefícios Sindicais: 21 96497-1373.