Dia do Basta: por um Brasil mais justo!

As centrais sindicais em todo Brasil realizam neste dia 10 de agosto o Dia do Basta.

A data vai marcar um grande ato em defesa do emprego, da aposentadoria e dos direitos trabalhistas.

O objetivo é angariar adesão da população ao movimento que é, resumidamente, um movimento em defesa do Brasil e dos trabalhadores brasileiros, baseado na “Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora”. E a luta é de todos nós!

De nada adianta ficarmos apenas lamentando e reclamando dos equívocos cometidos na condução da política econômica do País, que penaliza principalmente os mais humildes, faz crescer o desemprego, estanca a produção e o consumo e gera insegurança e desconfiança sobre o dia de amanhã. Temos de arregaçar as mangas, sair às ruas e demonstrar todo o nosso descontentamento apresentando propostas viáveis para que o Brasil retome o caminho do seu desenvolvimento e crescimento econômico.

Fonte: Força Sindical