Sindicato abre aos sábados nos meses de maio e junho

Durante os meses de maio e junho, a sede central do Sintraconst-Rio fica aberta também aos sábados para que seus associados façam a renovação de sua carteira sindical.

Vale lembrar que é a renovação da carteira que possibilita a assistência médica e odontológica oferecida aos associados.

Nos últimos meses, alguns trabalhadores e aposentados sindicalizados reclamaram de problemas na prestação do serviço médico junto à Evercross Saúde.

O Sintraconst-Rio reconhece a falha. Por causa da morosidade na execução da compensação de valores entre a conta corrente do Sindicato para a conta da Evercross, que são de bancos diferentes, parte dos associados ficou alguns dias sem poder usar os serviços médicos.

Essa situação foi completamente resolvida.

O Sintraconst-Rio tem feito um esforço imenso, na proporção do tamanho da categoria que representa, para manter o benefício da assistência médica e odontológica a seus associados. Afinal, esse benefício é mais do que necessário para evitar que muitos acabem vítimas do vergonhoso sistema público de saúde – nas filas intermináveis dos hospitais à espera de atendimento ou exames.

Em todo o Brasil, os planos de saúde aumentaram as mensalidades em cerca de 20%. Alguns casos chegam a 70%.

Já na assistência oferecida pelo convênio do Sintraconst-Rio, o reajuste será de apenas 10 reais. E os associados e dependentes que renovarem sua carteira sindical garantem os benefícios sem qualquer reajuste durante os próximos três meses. Há ainda descontos em auto-escola, faculdades, cursos profissionalizantes, estadia na sede campestre do Sintraconst-Rio e dezenas de outras facilidades.

O Sintraconst-Rio reforça seu compromisso com a categoria e seu associados, principalmente no momento conturbado de crise e desemprego.

Sindicalizar é manter a categoria e a entidade que a representa forte e unida.

PARA RENOVAR OU FAZER SUA CARTEIRA SINDICAL compareça à sede central do Sintraconst-Rio, de segunda a sexta, das 7h às 16h, ou aos sábados (meses de maio e junho) das 8h às 13h. Rua Haddock Lobo, 74. Estácio. Mais informações: 2196-1632.