1º de maio: participe da grande festa do Sintraconst-Rio na Unidos da Tijuca

A tradicional festa do Sintraconst-Rio alusiva ao Dia do Trabalhador está confirmada este ano.

No dia 1º de maio, a partir das 9h, o Sindicato recebe os trabalhadores e demais convidados na quadra da Unidos da Tijuca para comemorar o dia no embalo de muita música, sorteio de prêmios e diversão garantida para a família inteira.

O presidente do Sintraconst-Rio, Carlos Antonio, e a diretoria da entidade fizeram questão de manter a festa, mesmo com a longa crise econômica que tomou conta do Brasil, em especial no setor da construção civil.

A festa também é um grande ato por mais empregos e investimentos na indústria da construção.

Vale lembrar que só tem acesso à festa o trabalhador que apresentar sua carteira sindical em dia, o mesmo vale para seu dependente. O sindicalizado tem direito a um tíquete de cerveja por titular, água e refrigerante, um tíquete de alimentação por pessoa e uma cartela para o Bingo e concorrer a prêmios

Confira abaixo mais detalhes sobre a festa.