Comunicado às empresas sobre alteração no envio de boletos

A partir de janeiro de 2018 (mês referência dezembro) o Sintraconst-Rio deixará de enviar por correspondência o boleto do pagamento da contribuição assistencial e contribuição sindical.

Essas contribuições estão previstas na Convenção Coletiva de Trabalho.

Para gerar o boleto e manter a sua empresa regularizada junto ao Sindicato, você deve acessar o site www.sintraconstrio.org.br/boleto. Clique aqui.

Atualização junho 2018:

O boleto online deve ser solicitado no período entre o dia 20 do mês de competência até o dia 5 do mês subsequente.

A data de vencimento é o dia 5 de cada mês, conforme determina a cláusula 59ª da convenção coletiva de trabalho.

Já entre os dias 6 e 20, os boletos devem ser solicitados diretamente ao setor de Cobranças do Sintraconst-Rio por email, telefone ou pessoalmente na sede central da entidade.

Lembrando que aos boletos em atraso são incluídas taxas de juros e multa.

Contatos:
(21) 2196-1624 | 2196-1625 | 2196-1629 | 2196-1628