Sintraconst-Rio participa de atos durante o Dia Nacional de Lutas, Protestos e Paralisações

Esta sexta-feira (10 de novembro) está marcada por protestos em todo o Brasil contra a Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência.

No Rio de Janeiro, o Sintraconst-Rio faz atos desde a parte da manhã junto aos trabalhadores nos canteiros de obra, alertando principalmente para as mudanças nas leis trabalhistas, que passam a vigorar no dia 11 de novembro.

Centrais sindicais, confederações, federações e sindicatos em todo o Brasil vão fazer grandes atos.

"As manifestações vão servir principalmente de alerta em relação aos graves retrocessos da Reforma Trabalhista que todos nós, trabalhadores e trabalhadoras do Brasil, passamos a encarar a partir de agora", afirma o presidente do Sintraconst-Rio, Carlos Antonio.

Ele lemba que, em caso de dúvidas sobre as novas normas da CLT, o trabalhador da construção civil do Rio deve entrar em contato com o Sintraconst-Rio.

Confira aqui as orientações gerais sobre a Reforma Trabalhista.