Orientações gerais do Sintraconst-Rio sobre a Reforma Trabalhista nos canteiros de obra

Os ataques aos direitos dos trabalhadores – nomeados de Reforma Trabalhista – estão em vigor em todo o Brasil.

O Sintraconst-Rio orienta os empregados da construção civil do Rio de Janeiro a entrar em contato com o Sindicato diante de qualquer dúvida.

* Se a empresa tentar alterar seu contrato de trabalho, entre em contato com o Sintraconst-Rio.
* Se a empresa quiser mudar seu intervalo de almoço, entre em contato com o Sintraconst-Rio.
* Se a empresa apresentar qualquer documento suspeito para assinatura, entre em contato com o Sintraconst-Rio.

Enfim, qualquer questionamento, fale com a gente. Os profissionais do Sindicato estão preparados para enfrentar essas mudanças.

Nós somos a sua defesa diante do desmonte dos direitos trabalhistas.

São mais de 20 pontos que foram alterados na CLT. E ainda há muitas dúvidas sobre como as mudanças vão impactar o cotidiano dos mais de 30 milhões de empregados com carteira assinada em todo o Brasil.

Telefones do Atendimento ao Trabalhador do Sintraconst-Rio: 2196-1606 ou 2196-1607. Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Você também pode tirar dúvidas pelo Facebook (www.facebook.com/sintraconstrio), mandando mensagem direta ou nos comentários.

Clique aqui e confira a série de vídeos sobre a Reforma Trabalhista, produzidos pelo Sintraconst-Rio.

Vale lembrar que o momento é de união, e só a sindicalização garante uma entidade mais forte e representativa. Faça sua carteira sindical, clique aqui.

Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Município do Rio de Janeiro