Sintraconst-Rio entrega Selo Ouro de Alimentação à Even Construtora e JR Rio

A equipe de Nutrição do Sintraconst-Rio, acompanhada da equipe 1 do Departamento de Segurança do Trabalho, foi até a obra da Even Construtora, empreendimento Up Norte, nesta segunda-feira (9 de outubro).

As duas empresas (Even e JR Rio Alimentos) receberam o Selo Ouro de Qualidade da Alimentação, conferido às cantinas e às cozinhas que atendem às boas práticas de manipulação de alimentos estabelecidas pela Anvisa.

São regras de higiene no preparo, armazenamento e distribuição dos alimentos.

Uma nutricionista supervisiona toda a produção e orienta os funcionários. Além disso, também elabora o cardápio conforme os critérios do PAT (Programa de Alimentação de Trabalhador), o que promove uma alimentação balanceada nutricionalmente e de boa qualidade.

"Uma satisfação muito grande, queria dizer que vale a pena realmente todo esforço que a nossa equipe tem", disse o proprietário da empresa JR Rio, Jonas Ramos.

Last modified onQuarta, 11 Outubro 2017 14:41