Tradicional festa do Sintraconst-Rio vai rolar no dia 16 de outubro

Neste 16 de outubro, feriado do trabalhador da Construção Civil, o Sintraconst-Rio faz sua tradicional festa aos trabalhadores e trabalhadoras, na quadra da Unidos da Tijuca, a partir das 9h.

Para participar do evento e concorrer aos prêmios, o trabalhador precisa estar sindicalizado. Confira detalhes a seguir.

É DIREITO DO TRABALHADOR
- levar dependente que tenha carteira sindical em dia
- receber 1 tíquete de cerveja por titular
- receber água e refrigerante
- receber 1 tíquete de alimentação por pessoa
- receber 3 cartões de cores diferentes para o Bingo e concorrer a prêmios
- é preciso chegar à festa até as 11h para receber os 3 cartões (cartões extras poderão ser comprados durante a festa)

É DEVER DO TRABALHADOR
- comparecer à festa com sua carteira sindical em dia
- estar em dia com sua mensalidade
- o dependente que for lhe acompanhar também deve estar em dia e portar a carteira sindical.

Se você não é sindicalizado, pode fazer a sindicalização na entrada da festa. Basta levar identidade, CPF e seu último contracheque.

E se você está em atraso na mensalidade sindical, pode ficar em dia na entrada da festa, garantindo assim sua participação no evento e sorteios.

O presidente e sua diretoria, mesmo com a crise econômica, ética, política e social, em respeito à categoria, fizeram questão de manter a festa e as premiações aos trabalhadores. Neste ano, a cerveja gratuita foi limitada.

A festa começa às 9h na Quadra da Unidos da Tijuca (Av. Francisco Bicalho, 47, Leopoldina), dia 16 de outubro 2017. Mais informações: Dep. Sócio Cultural do Sindicato: (21) 2196-1632 | Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.