Kit de estudos

In Filing, News Corp. Says Publishing Business Showed $2.1 Billion Loss

A educação do trabalhador e de sua família sempre foi prioridade para o Sintraconst-Rio. Diante disso, a entidade oferece gratuitamente aos sindicalizados um kit de estudos para o ano letivo.

Estojo, borracha, lápis, caneta e caderno de 100 páginas estão à disposição do operário associado à entidade.O kit personalizado também é oferecido aos dependentes do trabalhador. Para retirá-lo, basta que o sindicalizado compareça à sede central do Sintraconst-Rio com comprovante de matrícula atual em alguma instituição de ensino.

O Sindicato disponibiliza um kit para cada comprovante de matrícula. Por exemplo, se o trabalhador tiver três filhos na escola, ele recebe três kits. E se o próprio operário estiver estudando, também tem direito aos materiais.