Sintraconst-Rio produz série de vídeos sobre a Reforma Trabalhista

Desde setembro o Sintraconst-Rio lança vídeos com o tema da Reforma Trabalhista.

Produzidos pelo Departamento de Comunicação do Sindicato, a série trata das principais mudanças na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), que começam a vigorar em novembro, e que afetam diretamente os direitos dos empregados brasileiros.

O primeiro capítulo aborda um ponto específico do dispositivo do Negociado sobre o Legislado: a redução de 30 minutos para o intervalo do almoço.

Já o segundo, trata da demissão por comum acordo.

Os vídeos também são disponibilizados via Facebook, YouTube e WhatsApp do Sindicato.

"Começamos a produzir esses vídeos, que tem linguagem clara e direta, para ajudar a tirar as diversas dúvidas dos trabalhadores sobre a Reforma Trabalhista. A informação é fundamental. São vídeos que a categoria comenta e compartilha entre si", destaca o presidente do Sintraconst-Rio, Carlos Antonio.

A abordagem tem como foco principal os trabalhadores da construção civil e seu cotidiano de trabalho.

Inscreva-se no canal Sintraconst-Rio no YouTube para receber as atualizações sobre a série.

Last modified onTerça, 03 Outubro 2017 11:18