Sindicato abre aos sábados nos meses de maio e junho. Veja as mudanças na assistencia médica

Para garantir agilidade aos trabalhadores para a renovação da carteira sindical, a sede central do Sintraconst-Rio vai funcionar nos sábados dos meses de maio e junho, no horário das 8h às 13h.

A renovação da carteira sindical é fundamental para manter os benefícios de seus trabalhadores e dependentes, como a assistência médica e odontológica por exemplo.

A sede central do Sindicato fica na Rua Haddock Lobo, 74. Estácio.

E  a partir de 1º de junho, os sindicalizados ao Sintraconst-Rio vão contar com uma nova empresa de assistência médica, a Evercross Saúde.  Com plano ainda mais abrangente, esse novo convênio não tem limite de consultas ou exames.

O trabalhador e seus dependentes tem à disposição radiografias, tomografia, eletrocardiograma, entre vários outros exames e especialidades médicas.

A Evercross Saúde conta com dois grandes centros médicos próprios. Um deles fica na Avenida das Américas, 500, na Barra da Tijuca. O outro fica em São Gonçalo, na Rua Artur Silvam, 88, em Alcântara.

O convênio com a empresa Ônix segue vigente até o dia 31 de maio.

Para mais informações sobre o novo convênio, entre em contato com o Departamento Sócio Cultural do Sintraconst-Rio: (21) 2196-1631.