De braços cruzados: Sindicato cobra regularização de terceirizadas em canteiro da Even

A equipe 7 do Departamento de Segurança do Trabalho do Sindicato compareceu por duas vezes nesta semana no canteiro da Even, no Recreio dos Bandeirantes.

O Sintraconst-Rio cobra das terceirizadas FA e Brasiliana o pagamento do décimo terceiro salário e do cartão assiduidade (240 reais) atrasados.

"É estranho que a construtora principal, a Even, libere a fatura dessas empreiteiras sabendo que elas devem aos trabalhadores", lamenta o líder da equipe 7, Cláudio Teixeira.

Confira o vídeo da fiscalização do Sindicato na obra da Even nos dias 10 e 11 de janeiro.