O Sintraconst-Rio tem novo horário de atendimento ao público

A partir do dia 2 de janeiro de 2017, a sede central e as subsedes do Sindicato ficam abertas das 7:00 às 16:00 para atendimento.

O horário de funcionamento do Sindicato para ligações telefônicas também segue este horário, das 7:00 às 16:00, de segunda a sexta-feira.

A mudança tem como objetivo reforçar o atendimento nos horários de maior movimento na entidade e diminuir custos.

Vale lembrar: o Sindicato cobra mudanças nas leis trabalhistas para que se reduza a carga horária de todo o trabalhador brasileiro – de 44 horas para 40 horas por semana, sem redução de salários.

Para provar que é possível essa mudança, há anos o Sintraconst-Rio adotou a carga horária de 40 horas por semana para o seu quadro funcional.