Sindicato fiscaliza refeitório da obra Riserva Golf

Nesta semana a equipe de Nutrição do Sintraconst-Rio foi até o refeitório da obra do empreendimento Riserva Golf (Cyrela), na Barra da Tijuca.

Durante a inspeção no local, normas de higiene foram verificadas.

"O refeitório possui estrutura adequada e os alimentos são armazenados corretamente", destaca a nutricionista do Sintraconst-Rio, Aline Moraes, que participou da fiscalização junto à equipe 3 do Departamento de Segurança do Trabalho do Sindicato.

No entanto, algumas alterações precisam ser feitas no espaço do refeitório para que o local receba o Selo de Qualidade da Alimentação do Trabalhador.

O Sindicato orientou a colocação de telas milimetradas para evitar a presença de moscas na cozinha e refeitório, e reparos no balcão de distribuição de alimentos, além de outras melhorias apontadas em relatório.

A equipe do Sintraconst-Rio vai retornar ao local dentro de um mês para verificar as mudanças.