Sem levar gol: Riserva Golf vence 61ª Taça Sintraconst-Rio e se classifica para torneio final

Sob forte chuva, o time formado no canteiro da Riserva Golf (RJZ Cyrela) foi campeão da 61ª Taça Sintraconst-Rio. O torneio foi disputado no dia 5 de novembro, na sede campestre do Sindicato, em Rio Bonito.

Em segundo lugar, ficou a equipe da Levi Piso. No total, oito times participaram da disputa no gramado em Rio Bonito, que aguentou bem a chuva que caiu durante o dia inteiro.

O pernambucano Valdeniz de Moura, servente na obra da Riserval Golf, levou a medalha de goleiro menos vazado, já que não levou um gol sequer durante o torneio.

"Jogo no gol, mas também na linha, em qualquer posição. Mas nas peladas de fim de semana costumo ficar no gol mesmo", conta ele. Essa foi a segunda vez que ele ganhou a medalha de goleiro menos vazado.

Com a vitória na 61ª Taça, a Riserva Golf está classificada para a final do Torneio de Integração 1º de Maio, que acontece no ano que vem.

Além da Riserva Golf, já tem vaga garantida no grande torneio final os times da W Engenharia, que defende o título, e a Afonso França, campeão da 60ª Taça Sintraconst-Rio.

Confira como foi a disputa do último sábado:

Confira fotos do torneio:

Time campeão, Riserva Golf

Levi Piso, ficou em segundo lugar

Equipe da MRV

Time da empresa Log