Obra de restaurante na Tijuca encaminha pagamento dos trabalhadores

Após várias manifestações do Sintraconst-Rio em frente ao canteiro de obra do Restaurante Super Sogras, na Praça Varnhagen, na Tijuca, o pagamento dos 18 operários da obra vai ser regularizado.

Em reunião na sede do Sindicato, no dia 7 de outubro, representantes da empresa garantiram o pagamento retroativo do cartão assiduidade em três vezes, com a primeira parcela sendo paga no dia 18 de outubro.

Além disso, o canteiro foi reformado em conformidade com as normas regulamentadoras, atendendo a reivindicação dos trabalhadores e do Sindicato.

Inclusive o vazamento de esgoto da obra para a calçada em frente à praça, na Tijuca, foi resolvido. O problema era alvo de reclamações até mesmo dos moradores do bairro.